quinta-feira, 22 de março de 2012

ROMÂNTICAS COM AMOR


 
Porque saudade é só uma lembrança bonita, pedindo pra acontecer outra vez. É cheiro de café fresquinho, é colher morango no quintal, depois de chegar do colégio. É desenho animado em um fim de tarde qualquer. É querer reviver o que valeu a pena. Que marcou, e se transformou em mais uma página bonita na vida da gente. Saudade não deve doer. Deve roubar sorrisos e trazer a certeza de que o que foi bonito fica, de alguma forma. Sentir saudade, deixar saudade. Porque o bom é viver para desenhar na vida das pessoas, momentos lindos e dignos de serem lembrados pra sempre. 

 
O que eu faço com essa vontade de encurtar essa distância em um piscar de olhos? De abraçar por horas, sem dizer nada e com um beijo te dizer tudo que milhares de poemas não conseguiriam dizer. 
 
Cumplicidade. Como eu gosto dessa palavra e de tudo que ela representa. Porque ela me lembra o sorriso dele, assim, meio bobo, sem motivo. Um sorriso em resposta ao meu. 
 
E aí a gente fica com o coração cansado, e apertado de tanta mágoa, e repete mil vezes em frente ao espelho: não vou amar de novo, não vou amar de novo. E um dia a gente acorda e sai por aí, e acaba esbarrando no sorriso mais lindo do mundo. 



 

Madeixas douradas

Marcelo Fouquet Rosembrock 

Lindos cabelos feixes dourados escorrem aos ombros escondendo teu pescoço lindos e livres cachos caem como véu emoldurando teu rosto. Anjo celestial Obra de arte divina Musa menina bela mulher entrelaço meus dedos nos teus cachos dourados. Tua pele branca e alva como a lua macia e sensível como a seda mais fina emanas um perfume doce muito sedutor. Meu envolvo com você enrrosco-me no teu corpo quente e suado beijo-te lábios me deixas hipnotizado 
 
Queria que você aceitasse essa minha loucura toda, essa vontade urgente de fazer acontecer, de verdade e pra sempre. 
 

Te descubro cada dia mais, e apesar do nosso toque não ser constante quero que ele seja somente meu. 


 

Mensagens Românticas

 Renan Diogo



Olhei em seus olhos com mistérios irrevelados, senti o cheiro dos seus lindos cabelos lisos, vi seu caminhar sensual enquanto galgava a escada de sua casa... e como tu és bela Anjo da Luz ou da Escuridão, sucumbi ao seu poder de sedução É preciso ser escolhido por você como eu foras, bela dama luxuriosa Ao primeiro contato com essse ser de pura beleza, proclamou-me como seu primeiro e fiel companheiro A Rainha dos meus sonhos eróticos mais ousados, aquela que habitas em meus pensamentos mais profanos Quantas noites passei acordado sonhando te-la em meu braços... Sua beleza tem algo de intenso irresistível e proibido... Sou um homem caído por sua beleza, eu sou o escolhido... eternamente seu amado. 

 
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=92596302
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário