quinta-feira, 22 de março de 2012

MENSAGENS ROMÂNTICAS III

 

Tenho guardado na memória e no coração: Cada olhar brilhante que trocamos, Cada sorriso feliz que sorrimos... Cada aperto de mão que nós demos... Cada mensagem enviada, Cada palavra dita... Cada lágrima de alegria chorada E cada música ouvida E cada conversa que tivemos Dentro da amizade, cumplicidade e afinidade tão grandes... Seria uma emoção de invadir o coração.. Saber que você guarda sempre em sua memória: Que eu te amei, te amo e te amarei... Pois não há distância que afaste um grande amor... Nem tempo que faça esquecê-la (o).. Nem barreiras que não sejam vencidas por Deus... Mesmo que hoje você não consiga ver que é especial... Você é muito especial prá mim Te Amo... 


 

Desejo virtual

Marcos Woyames de Albuquerque 
 

Vontade de te ver... E olhar bem o teu rosto, Talvez um beijo te dar, Conhecer de tua boca o gosto. Vontade de te ver... E tuas mãos de leve tocar Talvez te enlaçar num abraço E conhecer o teu abraçar. Vontade de te ver... E tocar teu corpo em arrepio. Fazer-te conhecer meu carinho E talvez preencher teu vazio. Vontade de te ver... Deixar-te meu corpo tocar. Trocar contigo energia, Descobrir novo modo de amar. Vontade de te ver... E a ti inteiro de me dar. Vontade de te ter... E por fim poder te tomar! 


Você é importante para mim

 
MEU AMOR ... Você é uma pessoa que sei que posso contar. Sabe quando sorrir e quando ficar em silêncio. Sabe a importância de segurar na mão. Sabe o que e quando deve falar. Sabe o que eu sinto. É ótima companhia para apreciar um por do sol em silêncio. Sempre vê algo positivo em mim. É sempre sincera(o) comigo. Se dá por inteiro(a). Com quem é muito bom dividir uma pizza, Um sorvete ou um saco de pipocas. É muito bom de se abraçar. Sabe o que se passa no meu coração. Divide confidências como ninguém. Acima de tudo posso chamar de amigo(a)! E sei que significo tudo isso para você também. Por essas e outras, você é muito especial para mim. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário