terça-feira, 10 de abril de 2012

Santiago de Compostela



Santiago de Compostela

Fiz três pedidos a Deus
que se tornaram secretos
até para mim mesma
 
Me joguei nos braços dele
e esqueci impaciente
o que me aguardava
 
Aos poucos as súplicas
foram sendo atendidas
Enigmas que não consigo
decifrar
Código de Dúvidas
 
As tentativas fazem
parte do aprendizado
 
Uma flor brota
no meu jardim
Rosa rosa!
Vou roubá-la
e oferecê-la
a Nossa Senhora do Rosário
 
Pétalas sagradas
Anjo da Candura
Aroma divino
Erva-doce não exala
 
Quero ficar por conta do àtoa
Ouvir o vento que chega de mansinho
Alegria no meu caminho!
Onde está meu cálice sagrado?
 
Tudo que pedi a Deus com sabedoria
Ele me concedeu com alegria

A Santíssima Trindade está modificada
Não é mais Jesus Cristo,o filho
E sim,eu:filha sacrificada
 
Onde está meu solitário
peça de cristal,nobre e única?
 
Nunca deixe de escrever seus versos
Versos são catarses de sentimentos esquivos
Entre o desânimo e a devoção oscilo
A casa foi vendida a preço de pau-a-pique
 
A rosa rara,súbita rosa,aroma místico
Meia dúzia de superstições é necessária
Para que a vida tenha magia
 
Fada Azul

Um comentário:

  1. The stainless steel razor blades of our stainless steel razor blades
    ‎The burnt titanium Stainless Steel Razor ford fusion titanium 2019 Blades of our implant grade titanium earrings stainless steel titanium plumbing razor titanium vs stainless steel apple watch blades ‎$50.95 · ‎In stock

    ResponderExcluir